Fim de semana terá céu nublado e chuvas no RN; confira previsão
26/05/2023 14:00 em Informe

A previsão do tempo para este final de semana é de céu parcialmente nublado, com possibilidade de pancadas de chuvas em todas as regiões do Estado. As informações são da Emparn e do Portal Clima Tempo.

Em Natal, o sábado (27) será de céu parcialmente nublado com chuvas. A temperatura varia entre 25ºC (mínima) e 30ºC (máxima). Já no domingo (28), a previsão é de sol com algumas nuvens e chuva passageira durante o dia. À noite o tempo fica firme, com 24ºC (mínima) e 31ºC (máxima).
 
Em Parnamirim, região Metropolitana de Natal, o sábado será de céu parcialmente nublado a claro. O domingo poderá ser de chuvas. A temperatura oscila entre 23ºC e 30°C.
 
Na cidade de Mossoró, região Oeste do Estado, o sábado deverá ser de céu parcialmente nublado, com possibilidade de  pancadas de chuva à tarde e à noite. No domingo, estão previstas as mesmas condições para o tempo. A temperatura varia entre 23ºC e 33ºC.
 
Em Caicó, na região do Seridó, o sábado deverá ser de céu parcialmente nublado a claro. No domingo, estão previstas as mesmas condições para o tempo. A mínima é de 23ºC e a máxima poderá chegar a 32ºC. 
 
Em Pau dos Ferros, no Alto Oeste do potiguar, o fim de semana poderá iniciar com sol e aumento de nuvens pela manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura oscila entre 25ºC e 34°C.

 

COMENTÁRIOS