Suspeito de estuprar enteada de 13 anos é preso em Canguaretama
18/07/2023 12:20 em Notícia Local

Por Tribuna do Norte

Um homem de 31 anos foi preso sob suspeita de estupro de vulnerável no município de Canguaretama, nesta segunda-feira (17). De acordo com a Polícia Civil, ele é padrasto da vítima, uma adolescente de 13 anos. Outros detalhes sobre o caso não foram divulgados. 

Conforme apurado pelo jornal TRIBUNA DO NORTE, esta é pelo menos a quarta prisão em 10 dias envolvendo violência ou estupro  na grande Natal e municípios do interior do Estado. 
 
Na manhã desta segunda-feira (17) um homem, 59, foi preso suspeito de estuprar uma criança de seis anos em Macaíba, Grande Natal. Segundo a investigação policial, ele trabalhava como pedreiro na casa da vítima. Ainda segundo investigação da polícia, o suposto agressor chegou a ameaçar a mãe da vítima para que não fosse denunciado. 
 
Um outro caso que ganhou repercussão nos últimos dias refere-se a um professor de escolinha de futebol, preso em Ceará Mirim, Região Metropolitana, suspeito de cometer abusos sexuais contra crianças e adolescentes entre 12 e 13 anos. 
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!